Linda Toyota Supra P-Type de 1984, intocada, com 5 velocidades. Preto com bancos de couro preto. 36.000 milhas originais. Esta é uma raridade. Sim, é um carro a funcionar e a conduzir. Título limpo do Texas. 21O-oito dois 3-três-79O.
SIM! Acho que você pode ter visto minha resposta a outra postagem. Meu 84 foi roubado e eles o encontraram em "Lawrence Massachusetts". Os ladrões usaram uma barra de pé de cabra para abrir a porta traseira e danificaram o decalque e a porta traseira. Quando peguei o carro de volta da oficina - o decalque estava para cima como na foto aqui. Eu disse a eles que tinha que ser perfeito. Depois de um pouco de luta, eles consertaram às suas custas. O "P" passa por cima da fechadura.O decalque no lugar errado também me incomoda. Diz-me que teve uma repintura. Além disso, tenho uma brochura original do revendedor para o ano modelo de 1984, e ela mostra que, se você pedir os bancos de couro, a proteção solar traseira é removida. Ou os bancos foram refeitos em algum momento e alterados para couro, ou a proteção solar foi adicionada quando a repintura foi feita. Note bem, estou OK com uma repintura, pois foi o que fiz, mas não acho que você possa dizer agora que está em condição original "intocada".
Bob
Parece-me couro cinza na foto acima.iirc, apenas os '83s podiam ter couro preto.
Os '84s deveriam ter tido couro cinza.
Se estiver disponível, por favor me avise. Estou interessado em comprá-lo...Linda Toyota Supra P-Type de 1984, intocada, com 5 velocidades. Preto com bancos de couro preto. 36 mil milhas originais. Esta é uma raridade. Sim, é um carro que está funcionando e dirigindo. Título limpo do Texas. 21O-oito dois 3-três-79O.